Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Cido Pantanal participa do 2º Outubro Rosa e cria promoção em rede social

Cido Pantanal participa do 2º Outubro Rosa e cria promoção em rede social

por Marcos Matos publicado 07/10/2013 21h58, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal está engajado no 2º Outubro Rosa, mobilização que acontece em todo o mundo para alertar e prevenir o câncer de mama.

Na noite de quinta-feira, dia 03 de outubro, o vereador esteve na Finan, no lançamento da segunda edição da campanha em Nova Andradina, acompanhado da sua esposa Luzinete, em solenidade que ainda contou com a presença da deputada estadual Dione Hashioka. “A cidade está mobilizada na luta contra o câncer de mama, entendo que a melhor forma de evitar a doença é a prevenção”, disse o vereador Cido Pantanal.

No sábado, dia 05 de outubro, o vereador Cido Pantanal realizou visitas a amigos e comerciantes, e aproveitou para realizar a entrega de uma camiseta do Outubro Rosa à senhora Maria Socorro, que foi a vencedora de uma promoção criada pelo vereador em sua página pessoal no Facebook, que consistia em Curtir e Compartilhar a campanha.

Vencedora de promoção recebe camiseta.jpg

Parabenizo a dona Maria e agradeço a todas as pessoas que participaram desta promoção”, declarou.