Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Cido Pantanal requer realização de sessão no Distrito Nova Casa Verde

Cido Pantanal requer realização de sessão no Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 23/10/2013 22h47, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Cido Pantanal entrou com requerimento na sessão desta segunda-feira, dia 21 de outubro, requerendo à Mesa Diretora a realização de uma sessão da Câmara Municipal no Distrito Nova Casa Verde, ainda no mês de novembro deste ano.

Cido Pantanal durante sua campanha divulgou amplamente a importância de ter um ponto de atendimento no distrito, que hoje, conta com o Gabinete Distrital. O vereador vai iniciar seu atendimento em Casa Verde no mês de novembro e entende que se faz necessária a realização da sessão, pois os moradores dos assentamentos e fazendas da região, assim como os moradores do distrito, poderão fazer suas reivindicações e ver ali o desempenho dos seus representantes.

Conto com apoio de todos os vereadores para realização desta sessão, haja vista que já estamos próximos do final do ano, e até o momento, não fizemos nenhuma sessão fora da cidade de Nova Andradina. Entendo que é uma forma de estar mais perto da população”, disse o vereador.

O vereador ainda citou vários bairros rurais do município que deverão receber as sessões da Câmara no decorrer do mandato dos vereadores, como por exemplo, os Bairros Laranjal, São Bento e Papagaio, além de alguns assentamentos que poderão receber o trabalho dos vereadores através das sessões.