Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Cido Pantanal solicita ambulância para o Assentamento São João

Cido Pantanal solicita ambulância para o Assentamento São João

por Marcos Matos publicado 16/10/2013 18h30, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal encaminhou indicação solicitando a aquisição de uma ambulância para atender ao Assentamento São João.

A indicação foi apresentada na sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, visando atender as 180 famílias residentes no assentamento, que solicitam o atendimento.

O assentamento pertence ao município de Nova Andradina, e devido à distância da cidade, é preciso que uma ambulância seja disponibilizada para os assentados”, afirmou Cido.

O vereador pediu apoio da deputada estadual Dione Hashioka para enviar recursos para aquisição da ambulância. A indicação ainda foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini.

INFRAESTRUTURA URBANA – O vereador Cido Pantanal também formulou indicação solicitando que sejam realizados estudos para o rebaixamento da sarjeta entre a Rua Walter Hubacher e a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades das empresas Farol Motos e Casa das Bicicletas.

O vereador considera que no local há acúmulo de água que está invadindo as ruas, e além de prejudicar o trânsito, danifica o asfalto, sendo necessário realizar o rebaixamento da sarjeta.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.