Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Cido Pantanal solicita rede de esgoto para bairros de Nova Andradina

Cido Pantanal solicita rede de esgoto para bairros de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 11/10/2013 00h21, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de outubro, solicitando que seja viabilizada a construção de rede de esgoto para atender ao Conjunto Habitacional Francisco Alves, Condomínio dos Idosos e Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez.

Cido considera que a indicação atende a reivindicação dos moradores dos referidos bairros que ainda utilizam as fossas sépticas.

A implantação da rede de esgoto irá contribuir para melhor qualidade de vida da população”, afirma o vereador, que falou sobre a contaminação que as fossas sépticas causam ao solo, trazendo prejuízos à saúde de toda comunidade.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria