Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Com articulação de Tolotti, telefonia celular pode chegar à Casa Verde ainda neste ano

por Marcos Matos publicado 24/10/2013 14h02, última modificação 19/05/2015 20h02
Uma das grandes demandas do Distrito Nova Casa Verde e dos assentamentos adjacentes está prestes a ser realidade para os moradores: a telefonia celular.

Nesta semana, Tolotti recepcionou o assentado Valdevino José Pereira, que reside na Gleba Ipê, lote 119, e entregou uma cópia do contrato com a empresa QMC, de Goiânia, Estado de Goiás, que fará a instalação da torre de celular no lote de Valdevino.

Agora, a empresa irá aguardar a liberação do alvará pela Prefeitura de Nova Andradina, e num prazo de até 30 dias, a torre será construída, de acordo com informações dos técnicos da empresa.

Contrato QMC - torre celular.jpgA expectativa é grande, e estimo que ainda neste ano teremos telefonia celular no Distrito Nova Casa Verde”, comemorou Tolotti.

Desde que assumiu o seu mandato, o vereador Edson Tolotti vem trabalhando para conseguir trazer a telefonia celular para Nova Casa Verde, fazendo articulações em todas as esferas. Há dois meses, as negociações tem sido feitas junto à superintendência do Incra, em Campo Grande, e com os deputados estaduais, federais e senadores da bancada do Mato Grosso do Sul. “Estamos bastante otimistas, e tenho certeza de que em breve, este sonho será realidade. Finalmente, estaremos conectados com o mundo”, finalizou o vereador Tolotti.