Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Dr. Sandro solicita sinalização de trânsito para ruas restauradas

Dr. Sandro solicita sinalização de trânsito para ruas restauradas

por Marcos Matos publicado 11/10/2013 00h29, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de outubro, solicitando que seja feita a sinalização de trânsito nas vias que foram restauradas com lama asfáltica, principalmente nas proximidades das escolas e Centros de Educação Infantil (Ceinf’s), com placas e sinalização indicando as faixas de pedestres, bem como as paradas para o ônibus escolar.

Dr. Sandro afirmou que esta solicitação foi feita por vários munícipes, e verificando in loco, o vereador percebeu que realmente não existe a sinalização.

Visando garantir a segurança dos usuários, é necessária que seja feita a sinalização”, declarou o vereador.

Outra indicação de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici solicita que seja realizado o calçamento no entorno do quarteirão onde fica instalado o Instituto O Bom Menino. Dr. Sandro afirmou que uma vez que o Poder Público cobra dos proprietários de imóveis residenciais e comerciais que mantenham o passeio público devidamente calçado, é necessário que faça o calçamento para o projeto, pois irá contribuir para que a cidade fique mais limpa, evitando o acúmulo de entulhos.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.