Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Dr. Sandro sugere colocação de placas informativas sobre a conservação das praças

por Marcos Matos publicado 29/10/2013 16h48, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Dr. Sandro Hoici sugeriu através de indicação que sejam instaladas placas informativas sobre os cuidados com a conservação das praças, em virtude das reformas e revitalizações que estão sendo realizadas em todas as praças da cidade.

Dr. Sandro sugere que as placas contenham informações específicas e educativas sobre a preservação, citando como exemplos, não pisar na grama, que não se deprede os bancos ou os aparelhos de ginástica.

Sabemos o esforço do Poder Público para manter as praças e a imagem da cidade com boas apresentações, mas a falta de bom senso de alguns usuários prejudicam o investimento e os serviços realizados”, analisou o vereador, que propôs a indicação para que o Poder Público promova uma campanha educacional divulgando a importância da preservação dos espaços públicos.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.