Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Quemuel e Ricardo Lima pedem reforma para Escola Moura Andrade

Quemuel e Ricardo Lima pedem reforma para Escola Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 23/10/2013 22h38, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Quemuel de Alencar e Ricardo Lima apresentaram na sessão de segunda-feira, dia 21 de outubro, indicação em conjunto solicitando reforma para a Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade.

De acordo com os vereadores, a indicação atende a pedido dos munícipes e pais de alunos para que a reforma seja realizada no bloco da escola que ainda não foi restaurado, visando oferecer mais conforto e segurança não somente aos alunos, mas a todos que frequentam a instituição de ensino.

ricardo lima.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.