Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Quemuel solicita iluminação pública para o Horto Florestal

Quemuel solicita iluminação pública para o Horto Florestal

por Marcos Matos publicado 22/10/2013 20h42, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Quemuel de Alencar encaminhou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando a implantação de um poste com luminária na Rua Projetada A, esquina com a Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Horto Florestal.

De acordo com Quemuel, a indicação representa os pedidos dos moradores deste local, que reclamam da escuridão e falta de segurança, sendo necessária a implantação de um poste com luminária neste trecho.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.