Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Ricardo Lima pede reforma dos brinquedos na Praça Queneciano de Lima

Ricardo Lima pede reforma dos brinquedos na Praça Queneciano de Lima

por Marcos Matos publicado 22/10/2013 20h44, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando que seja realizada reforma ou substituição de brinquedos danificados do parque infantil da Praça Queneciano Cecílio de Lima.

Ricardo Lima considerou que devido ao grande número de crianças que frequentam o parque, é necessária a reposição ou reformas de alguns brinquedos que estão danificados e oferecem riscos às crianças. O vereador informou ainda que a indicação foi feita visando atender pedidos de pais e mães das crianças que frequentam o parque.

Precisamos que estes serviços sejam realizados em caráter de urgência, para que as crianças possam brincar com segurança no parque”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.