Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Ricardo Lima pede urgência para implantação de transporte coletivo público

Ricardo Lima pede urgência para implantação de transporte coletivo público

por Marcos Matos publicado 17/10/2013 19h23, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão da última segunda-feira, dia 14 de outubro, solicitando que seja implantado em caráter de urgência o serviço de transporte coletivo público em Nova Andradina.

            A solicitação foi encaminhada ao Poder Executivo e à Associação Empresarial e Comercial de Nova Andradina (Acina), no sentido de que os órgãos procurem empresas privadas do setor de transporte coletivo a fim de implantar o serviço no município, já que algumas tentativas foram feitas, mas sem o devido planejamento, fracassaram, expressou Ricardo Lima.

Somos uma cidade polo e é urgente a implantação deste serviço para nossos moradores, uma vez que cidades de menor porte já possuem este meio de transporte”, analisou o vereador Ricardo Lima.

            O vereador citou que Nova Andradina se destaca como a 7ª maior cidade, possui o 9º maior Produto Interno Bruto (PIB), e é o centro econômico e urbano da região sudeste do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo de extrema necessidade que se disponibilize um transporte público a altura das necessidades da população. “Este é o momento, temos que pensar como uma cidade pujante e que caminha rumo ao desenvolvimento, que necessariamente passa por um bom e eficiente transporte coletivo”, defendeu.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais