Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Ricardo Lima solicita bebedouros e banheiros químicos para o feriado de Finados

Ricardo Lima solicita bebedouros e banheiros químicos para o feriado de Finados

por Marcos Matos publicado 29/10/2013 16h43, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão desta terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando que sejam disponibilizados bebedouros e banheiros químicos pela extensão do Cemitério Municipal Santa Bárbara, em virtude do Dia de Finados.

De acordo com o vereador, a solicitação é necessária visando atender à demanda de pessoas que visitam o cemitério durante o feriado, para que possam ter água e banheiros à disposição, se necessário.

Pedimos que esta solicitação seja atendida em caráter de urgência”, disse Ricardo Lima.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.