Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Ricardo Lima solicita serviços para ruas da área central da cidade

Ricardo Lima solicita serviços para ruas da área central da cidade

por Marcos Matos publicado 15/10/2013 17h29, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 14 de outubro, solicitando serviços para diversas ruas da cidade.

Na indicação, o vereador pede o nivelamento dos bloquetes na Rua São José, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua José Domingos, pois este trecho tem grande movimento, e devido à falta de nivelamento dos bloquetes, há água empoçada atrapalhando o trânsito.

Ricardo Lima solicita ainda a limpeza do bueiro na esquina da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Redentor, que encontra-se entupido, ocasionando enxurrada e alagamento.

Finalizando a indicação, o vereador Ricardo Lima solicita uma ondulação transversal à via na Avenida Eurico Soares, na altura do número 1670, local de intenso movimento, e que se faz necessária a implantação do quebra molas, visando conter o número de acidentes já registrados na via.

“Peço que as solicitações sejam atendidas em caráter de urgência”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.