Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Tolotti cobra execução do Luz para Todos nos assentamentos da região

Tolotti cobra execução do Luz para Todos nos assentamentos da região

por Marcos Matos publicado 08/10/2013 17h51, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Edson Tolotti apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de outubro, cobrando a execução do Programa Luz para Todos nos assentamentos da região de Nova Andradina.

Em seu requerimento, o vereador quer informações a respeito do plano de metas para o início da etapa de conclusão do programa nos Assentamentos Teijin – 17 de Abril e São João, e o levantamento do número de lotes a serem contemplados com a energia elétrica.

Tolotti também quer conhecer o prazo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para a conclusão da etapa do Programa Luz para Todos em Mato Grosso do Sul.

A energia elétrica é uma necessidade básica das famílias assentadas, para que possam continuar na terra e desenvolver o potencial produtivo”, declarou o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao gerente de relacionamento com Poder Público da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul), Valter José Bortoletto, com cópia ao coordenador do Programa Luz para Todos, Dían Cleiton de Brito.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria