Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Tolotti pede internet banda larga para o Distrito Nova Casa Verde

Tolotti pede internet banda larga para o Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 29/10/2013 16h46, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti encaminhou indicação durante a sessão desta terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando a abertura de portas de internet banda larga para o Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti expôs que é grande a demanda pelo serviço de internet banda larga no distrito, e no momento, há apenas 48 portas disponíveis, acarretando espera de vários meses para ter acesso ao serviço.

Ou é preciso esperar que alguém cancele a internet para que outro possa usufruir”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao diretor executivo de Negócios Corporativos e Governo da Empresa Oi, João Henrique de Abreu.