Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Tolotti solicita Cemitério para o Distrito Nova Casa Verde

Tolotti solicita Cemitério para o Distrito Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 23/10/2013 22h44, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando que sejam realizados estudos para a construção de um cemitério no Distrito Nova Casa Verde.

De acordo com Tolotti, a comunidade do distrito vem reivindicando o cemitério visando solucionar os transtornos que enfrentam quando perdem um ente querido, que precisam se deslocar cerca de 54 quilômetros até a sede do município para realizar o sepultamento.

Tenho conhecimento de que está sendo feito o projeto de urbanização do Distrito Casa Verde, e precisamos que o cemitério seja incluído neste projeto”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.