Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Valmirá requer prazos para realização de asfalto na Rua José Gomes da Rocha

Valmirá requer prazos para realização de asfalto na Rua José Gomes da Rocha

por Marcos Matos publicado 09/10/2013 18h51, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valmirá do Pax encaminhou requerimento solicitando informação a respeito da previsão de asfalto para a Rua José Gomes da Rocha, no trecho entre a Avenida Alcides Menezes de Faria e Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

De acordo com informações do vereador, os moradores destas ruas vem sofrendo com as chuvas e os buracos que são ocasionados em decorrência do volume de água, sendo necessária a execução do asfalto.

Solicito ao Poder Executivo que tome as providências para a realização desta obra”, destacou o vereador Valmirá.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.