Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Valmirá solicita patrolamento no Assentamento São João

Valmirá solicita patrolamento no Assentamento São João

por Marcos Matos publicado 15/10/2013 17h27, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação, apresentada na sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, que seja realizado o patrolamento no Assentamento São João.

Valmirá afirma que a situação das estradas do referido assentamento está péssima, impossibilitando o trânsito de veículos, sendo necessário que se realize o patrolamento.

“Pedimos que o Executivo tome das providências necessárias”, afirmou o vereador.

Em outra indicação de autoria do vereador Valmirá do Pax, foi solicitado que seja implantada uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestres, na Rua Antônio Duarte de Souza, na altura do número 2.028, visando conter a alta velocidade praticada pelos motoristas que transitam na referida rua.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.