Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Valter e Valmirá solicitam transporte de adubo orgânico para assentamento

Valter e Valmirá solicitam transporte de adubo orgânico para assentamento

por Marcos Matos publicado 16/10/2013 18h36, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Valter Yasunaka e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 14 de outubro, solicitando que seja disponibilizado um caminhão para realizar o transporte de 15 viagens de adubo orgânico doados pelo Frigorífico JBS até os lotes do Assentamento Santa Olga.

A indicação atende à solicitação dos assentados, que hoje não dispõem de transporte e necessitam do adubo para melhorar a produtividade da pastagem da região e beneficiar os 15 lotes em questão, que são a fonte de renda destas famílias, segundo informaram os vereadores.

valmira.jpg

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza, e ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa.