Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Valter pede servidor para manutenção nas Academias ao Ar Livre

Valter pede servidor para manutenção nas Academias ao Ar Livre

por Marcos Matos publicado 23/10/2013 22h39, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando que seja disponibilizado um servidor público para prestar os serviços de assistência técnica e manutenção nas Academias ao Ar Livre das praças do município de Nova Andradina e do Distrito Nova Casa Verde.

Valter destacou a necessidade de se disponibilizar um servidor específico para este serviço, para que os equipamentos fiquem em perfeito estado de conservação e sejam utilizados pela população.

A demanda vem sendo cada vez mais crescente de pessoas que utilizam as academias para praticar exercícios físicos”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.