Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Valter solicita serviços de infraestrutura urbana para bairros

Valter solicita serviços de infraestrutura urbana para bairros

por Marcos Matos publicado 09/10/2013 18h44, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka apresentou três indicações na área de infraestrutura urbana durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de outubro.

Em uma das indicações, o parlamentar solicitou que sejam realizados estudos de viabilidade para a implantação de três estacionamentos no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade, nos trechos compreendidos entre as Ruas José Gomes da Rocha e José Taveira de Souza, em frente ao comércio local e repartições públicas. Valter afirmou que em conversa com moradores e comerciantes, percebeu a necessidade das novas vagas de estacionamento, que irão proporcionar maior comodidade aos usuários e descongestionamento da avenida.

Valter solicitou ainda os serviços de tapa buracos, recapeamento e construção de canaleta paralela ao meio fio (guias) na Avenida Alcides Menezes de Faria, em frente ao Supermercado Bom Pai. De acordo com o vereador, a medida visa evitar o acúmulo de água no local, que tem um grande fluxo de veículos e pessoas.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita a construção de rede de baixa tensão para instalação de luminárias com lâmpadas vapor de sódio de 70 Watts, com acessórios, na Rua Élzio Gonçalves Dias, esquina com a Rua Elisabeth de Robiano, visando atender à demanda dos moradores deste bairro, para que possam ter mais segurança ao transitar no período noturno, e ainda evitar a ação de baderneiros que procuram as ruas escuras para cometer delitos.