Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vereador Ricardo Lima pede limpeza para Rua Antônio Duarte

Vereador Ricardo Lima pede limpeza para Rua Antônio Duarte

por Marcos Matos publicado 09/10/2013 18h46, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima encaminhou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de outubro, solicitando serviços de limpeza, patrolamento, recolhimento de entulhos e poda da grama lateral na Rua Antônio Duarte, no trecho compreendido entre as Ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Espírito Santo.

De acordo com informações do vereador, mesmo com os serviços de patrolamento realizados na Rua Antônio Duarte, ainda há um problema sério com lixos que estão se acumulando no local, e muito mato na lateral da rua, dificultando a visão dos motoristas.

Esta indicação visa atender a pedidos dos moradores, solicito que esta situação seja resolvida o mais rápido possível”, disse.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.