Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vereadores discutem Projeto de Lei de reajuste com servidores

Vereadores discutem Projeto de Lei de reajuste com servidores

por Marcos Matos publicado 31/10/2013 15h58, última modificação 19/05/2015 20h02
Câmara deve votar projeto de lei nº 05 na próxima sessão, que será realizada na segunda-feira, dia 04 de novembro

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Vicente Lichoti, Ricardo Lima, Cido Pantanal, Zé Bugre, Dr. Sandro Hoici, e Valmirá do Pax reuniram-se com os servidores municipais na manhã desta quinta-feira, dia 31 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal, a fim de discutir o Projeto de Lei nº 05, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de reajuste dos vencimentos dos servidores ocupantes de cargos efetivos e em comissão do quadro de pessoal do Poder Executivo.

A reunião foi proposta pelo presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Vicente Lichoti, visando conhecer os anseios dos servidores municipais.

Esteve presente na reunião o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), Edson Granato, que mais uma vez falou sobre as reivindicações da categoria dos trabalhadores em educação. Granato aproveitou ainda para agradecer aos vereadores por estarem promovendo discussões sobre o Projeto de Lei. “É importante o diálogo”, afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, mais uma vez pediu organização dos servidores, para que possam construir um sindicato forte, que atenda às expectativas da categoria.

Somente através da organização de vocês é que irão conseguir somar conquistas”, defendeu Nenão.

O Projeto de Lei nº 05 deverá ser colocado em pauta para votação dos vereadores na sessão da próxima segunda-feira, dia 04 de novembro. A sessão tem início às 19h30, na Câmara de Nova Andradina.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria