Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vereadores encaminham moção de pesar à família Ferreira de Oliveira

Vereadores encaminham moção de pesar à família Ferreira de Oliveira

por Marcos Matos publicado 08/10/2013 17h40, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina encaminharam moção de pesar aos familiares da senhora Maria Augusta Ferreira de Oliveira, em virtude do falecimento da matriarca ocorrido no dia 30 de setembro de 2013.

Dona Augusta, como era chamada carinhosamente pelos amigos, foi casada com Sebastião Satil de Oliveira, com quem teve 12 filhos biológicos e dois filhos do coração. Viúva aos 42 anos, decidiu viver apenas para a família.

Mulher íntegra, honesta e de muita fé, trabalho como pensionista e lavando roupas para famílias e rapazes solteiros para ganhar o sustento para sua família.

Dona Augusta era analfabeta, pois devido a suas dificuldades na infância, não pode frequentar a escola, mas tinha sabedoria invejável, e orgulho para toda família.

O vereador Marião da Saúde, que é filho de Dona Augusta, ficou bastante emocionado ao falar da grande mulher que foi sua mãe, e do orgulho que sente de sua genitora. “Foi uma lutadora, que criou seus filhos com muito trabalho, sempre orientando e nos dando uma boa educação”, disse o vereador.

A moção foi proposta pelo vereador Zé Bugre, e subscrita por todos os vereadores da Câmara Municipal.