Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vereadores parabenizam pastor pelos 38 anos à frente do Ministério Assembleia de Deus Belém

por Marcos Matos publicado 22/10/2013 20h19, última modificação 19/05/2015 20h01
De autoria dos vereadores Cido Pantanal, Quemuel de Alencar e Robertinho Pereira, o pastor Wilson José, do Ministério Assembleia de Deus Belém, recebeu moção de parabenização durante a sessão da última segunda-feira, dia 21 de outubro, pelos 38 anos de atividades frente ao ministério em Nova Andradina.

Desde 1975 em Nova Andradina, o pastor Wilson José, juntamente com sua esposa Carmi, permanecem em firme propósito de cuidar e zelar com amor do trabalho evangelístico na cidade, sendo digno da homenagem.

O pastor Wilson José agradeceu à Casa de Leis e todos os vereadores pela homenagem, afirmando estar muito feliz em ver o grande trabalho que está sendo desenvolvido por todos os vereadores.

Não tenho palavras para agradecer, guardarei para sempre na memória esta linda homenagem”, declarou.

A moção foi subscrita por todos os vereadores da Casa.