Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vereadores sugerem mudança na carga horária dos agentes de saúde

Vereadores sugerem mudança na carga horária dos agentes de saúde

por Marcos Matos publicado 30/10/2013 20h51, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Adriano Palopoli e Edson Tolotti encaminharam indicação feita em conjunto durante a sessão de terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando empenho das autoridades para que haja mudança na redução da carga horária dos agentes comunitários de saúde, para que cumpram expediente das 07 às 13 horas.

DSC_0162d.jpg

A indicação foi bastante discutida por todos os vereadores, que apoiaram a proposição de Adriano e Tolotti. Os parlamentares justificaram a indicação afirmando que com a chegada do verão, os agentes de saúde ficarão muito mais expostos ao calor, e com a mudança da carga horária, melhoraria as condições de atendimento à comunidade, com menos exposição ao sol.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de saúde, Sílvio Senhorini.