Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Vicente e Tolotti pedem instalação de redutor de velocidade na MS 134

Vicente e Tolotti pedem instalação de redutor de velocidade na MS 134

por Marcos Matos publicado 11/10/2013 00h26, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Vicente Lichoti e Edson Tolotti apresentaram indicação em conjunto durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 07 de outubro, solicitando que seja instalado um redutor de velocidade na rodovia MS 134, no entroncamento 267, sentido à Nova Andradina.

De acordo com os vereadores, a indicação corresponde aos anseios dos comerciantes de Nova Casa Verde, que relatam que o trânsito de veículos é muito intenso, colocando em risco a integridade física das pessoas que transitam pelo local. Vicente e Tolotti informaram ainda que com a instalação de sinalização e uma ondulação transversal, pode ser evitado que aconteça uma tragédia no local.

tolotti.jpg            A indicação foi encaminhada à diretora da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul), Maria Wilma Casanova Rosa, com cópia ao diretor executivo de assessoramento da 9ª Residência Regional da Agesul, Joel Fernando Andreassi.