Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Após indicação de vereadores, alambrado do CCZ está sendo construído

Após indicação de vereadores, alambrado do CCZ está sendo construído

por Marcos Matos publicado 12/09/2013 09h54, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Cido Pantanal (PHS) e Ricardo Lima (DEM) estiveram na manhã de segunda-feira, dia 09 de setembro, acompanhando o início da construção do alambrado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A construção é resultado de uma indicação dos parlamentares, solicitando ao prefeito este benefício, principalmente devido à proximidade do centro ao Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

Com o novo alambrado será evitado o trânsito de pessoas pelo pátio do CCZ, pois o local abriga vários animais, e com isso, irá melhorar também o desempenho dos profissionais que atuam na referida unidade. “Com o isolamento, serão evitados possíveis transtornos tanto para os moradores quanto para os funcionários do CCZ”, expuseram os vereadores.