Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Câmara devolve R$ 2 mil mensais para convênio com a Betel

Câmara devolve R$ 2 mil mensais para convênio com a Betel

por Marcos Matos publicado 05/09/2013 13h38, última modificação 19/05/2015 19h59
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Cido Pantanal, Valmirá do Pax, Ricardo Lima, e Marião da Saúde estiveram na tarde de terça-feira, dia 03 de setembro, no gabinete do prefeito Roberto Hashioka para a assinatura de convênio beneficiando a Betel.

A entidade será beneficiada com R$ 4 mil mensais, sendo R$ 2 mil repassados pela Câmara, através da devolução do duodécimo, e os outros R$ 2 mil oriundos da Prefeitura Municipal.

Todos os meses, a Câmara de Nova Andradina vem realizando a devolução de R$ 18,5 mil mensais do duodécimo ao Governo Municipal, para que os recursos sejam investidos nas entidades sociais do município, o Lar Alternativo São José, Projeto Vida Nova, Conselho Comunitário de Segurança, Projeto Equoterapia da Apae, Magma, Instituto O Bom Menino, Betel e Andefi. “Este é o mínimo que podemos fazer para contribuir com estas entidades, que realizam um trabalho muito importante em nossa cidade”, disse o presidente Nenão.

Na segunda-feira, dia 03, durante a sessão ordinária, os vereadores realizaram a entrega oficial de cheque no valor de R$ 100 mil à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, recursos que serão investidos na construção do Centro de Diagnóstico de Nova Andradina, atitude que foi bastante elogiada pelo pecuarista Ademar Capuci, durante a sessão. “Ficará na história de Nova Andradina”, disse.

Nenão, por sua vez, agradeceu e afirmou estar muito honrado em estar presidente da Câmara Municipal, quando são desenvolvidos projetos importantes em prol da comunidade. “Estamos trabalhando com transparência e quem ganha com isso é a nossa população. Agradeço a todos os vereadores e servidores que acreditaram neste projeto”, resumiu o presidente Nenão.