Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Câmara e Acina reúnem-se para discutir projeto sobre comércio ambulante

Câmara e Acina reúnem-se para discutir projeto sobre comércio ambulante

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 14h11, última modificação 19/05/2015 19h59
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Valter Yasunaka, Cido Pantanal, Ricardo Lima, e o diretor jurídico da Câmara, Dr. Jailson Pfeifer, estiveram na tarde de quarta-feira, dia 18 de setembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), visando discutir o Projeto de Lei nº 031, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o exercício do comércio ambulante em Nova Andradina.

A presidente da Acina, Veridiana Kanashima, o vice-presidente Edson Arys Távora e o tesoureiro Murilo Breitner, durante a reunião com os vereadores, mostraram sua preocupação com relação ao Projeto de Lei, e solicitaram que os vendedores ambulantes tenham sua situação regularizada, recolhendo os seus impostos, e ainda cobraram eficácia na fiscalização. “Estamos aqui para defender e fortalecer o comércio local”, declararam.

Os vereadores afirmaram que é preciso regulamentar o comércio ambulante, para que os comerciantes de Nova Andradina não sejam prejudicados, mas que cumpram com as suas obrigações para exercer a atividade. “Estamos atentos e discutindo este projeto em todas as comissões, para só depois colocarmos na pauta para apreciação e votação”, declarou o presidente Nenão.