Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Câmara sugere melhorias para os estacionamentos na área central

Câmara sugere melhorias para os estacionamentos na área central

por Marcos Matos publicado 20/09/2013 18h51, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Ricardo Lima, Valmirá do Pax e Cido Pantanal encaminharam indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, solicitando providências para otimizar as vagas de estacionamento na área central da cidade.

O retorno das faixas de estacionamento para motocicletas e estudos para a criação de novos pontos de estacionamento, bem como a demarcação do estacionamento com espaço para os carros na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e nas demais ruas de Nova Andradina estão entre as sugestões propostas pelos vereadores.

De acordo com os parlamentares, a indicação visa facilitar a vida da população, organizar o trânsito e oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres. “Precisamos que sejam tomadas providências em caráter de urgência”, declararam os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e à diretora interina do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Rita de Cássia de Souza Oliveira.