Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Cido Pantanal quer mudança no sistema de iluminação na praça do Celina Gonçalves

por Marcos Matos publicado 10/09/2013 17h24, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação solicitando que sejam feitas mudanças no sistema de iluminação na Praça Shoji Shirota, do Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

De acordo com Cido, a mudança é necessária porque hoje, as luminárias estão instaladas em uma posição baixa, as posicionadas perto do campo são constantemente alvejadas por bolas e acabam quebradas.

O vereador apresentou algumas imagens da praça, em que mostravam as luminárias quebradas próximo ao campo. Outra reclamação é das pessoas que fazem caminhadas no local, que alegam que o posicionamento das luminárias atrapalha a visibilidade.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria