Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Cido Pantanal visita Escola Luiz Soares Andrade

Cido Pantanal visita Escola Luiz Soares Andrade

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 18h08, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Cido Pantanal visitou na quarta-feira, dia 04 de setembro, a Escola Estadual Luiz Soares Andrade.

Com a permissão da diretora adjunta, Elaine Vila, o vereador Cido, acompanhado de uma funcionária da escola, visitou todas as salas de aula para conhecer as condições das escolas e se apresentar para os funcionários, professores e alunos.

O vereador, com uma rápida passagem pelas salas de aulas, deixou claro aos alunos e professores que o seu gabinete está à disposição da população, e que todas as pessoas podem o procurar na Câmara e levar suas reivindicações e questionamentos. “Sugestões e críticas são bem vindas, pois o importante é que a população participe do nosso mandato. Estou na Câmara para representar a comunidade”, disse.