Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Dr. Sandro quer projeto de trânsito para acesso ao Centro de Diagnóstico

Dr. Sandro quer projeto de trânsito para acesso ao Centro de Diagnóstico

por Marcos Matos publicado 24/09/2013 13h09, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira, dia 23 de setembro, solicitando informações a respeito do trânsito na rodovia MS 134, no trecho de acesso ao Centro de Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina.

Entre as informações solicitadas, o vereador quer saber se existe projeto em fase de aprovação para a criação de rua ou avenida paralela à rodovia MS 134, e em que estágio encontra-se este projeto.

Dr. Sandro informou que durante conversas com o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, e também com Ademar Capuci, sugeriu que a rua ou avenida que irá margear o Centro de Diagnóstico seja nomeada Paulo Prata (in memoriam), pai do diretor do hospital e grande idealizador do grande projeto de Barretos. “O Henrique Prata ficou bastante feliz e emocionado com a homenagem”, declarou o vereador.