Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Dr. Sandro requer informações sobre aquisição de medicamentos

Dr. Sandro requer informações sobre aquisição de medicamentos

por Marcos Matos publicado 10/09/2013 17h23, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou requerimento solicitando informações sobre a aquisição de medicamentos da Rede Municipal de Saúde. A solicitação foi feita durante a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Em seu requerimento, o vereador quer saber se há critérios para a aquisição dos medicamentos que não pertençam à listagem da rede básica, bem como se há critérios para a seleção dos munícipes que possam ser beneficiados com estes medicamentos adquiridos.

Dr. Sandro afirmou que vem sendo procurado por várias pessoas que vem encontrando grande dificuldade para adquirir medicamentos que não pertencem à rede básica, e por este motivo necessita destas informações visando esclarecer as dúvidas da população. “Um grande número de pessoas enquadra-se na categoria de baixa renda”, destacou o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini.