Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Equipe de Softbol de Nova Andradina é homenageada pela Câmara

Equipe de Softbol de Nova Andradina é homenageada pela Câmara

por Marcos Matos publicado 03/09/2013 15h02, última modificação 19/05/2015 19h59
A equipe de Softbol de Nova Andradina, que conquistou recentemente o título de campeã nacional na categoria iniciante, durante disputa realizada em Londrina/PR, recebeu na noite de segunda-feira, dia 02 de setembro, moção de parabenização na Câmara Municipal.

A moção, de autoria do presidente Newton Luiz de Oliveira e vereadores Valter Yasunaka e Valmirá do Pax, foi entregue à equipe de Softbol, integrada por Julio Hideki Jodai, Igor Masayuki Azuma, Adilson Sadao Tanaka, Diego Azuma, Rafael Gandolfo, Marcio Masahiro Azuma, Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva, Alexandre Lobo Grígolo, Elton Yuzo Jodai, Vinicius Suguita Azuma, Marcos Yamane Barros e o técnico Roberto Shinji Uehara, que disputando com equipes dos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, conquistou invicto o campeonato, com partidas muito emocionantes.

A equipe de Softbol de Nova Andradina existe desde 2002, conta com mais de 30 membros ativos, e vem participando de campeonatos e amistosos em toda região. Após quase uma década desativada, foi reativada em 2012, graças à contribuição do então presidente da Acena, Masakasu Azuma.

Os vereadores parabenizaram a conquista dos atletas, que vem trazendo reconhecimento ao município de Nova Andradina, pela dedicação e empenho de toda equipe.

Roberto Uehara, técnico da equipe, agradeceu à Câmara pela homenagem, pois incentiva a todos os atletas a buscarem mais conquistas, enaltecendo o nome de Nova Andradina. Uehara afirmou que as perspectivas são muito boas para o time, pois toda a equipe está bastante empenhada para bem representar a cidade, aproveitando para convidar a todos a conhecer e treinar o softbol. “Estamos muito emocionados e felizes por esta grande homenagem”, resumiu Roberto Uehara.

Foto: 7ª Arte