Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Executivo executa obras pautado por indicações do vereador Quemuel

Executivo executa obras pautado por indicações do vereador Quemuel

por Marcos Matos publicado 02/10/2013 12h50, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar esteve na semana passada visitando os locais onde estão sendo executadas obras, atendendo a indicações apresentadas pelo parlamentar na Câmara Municipal.

No mês de junho, a pedido dos moradores, o vereador Quemuel solicitou a implantação de um poste para a extensão da rede de energia, juntamente com uma luminária na Rua Osvaldo Campesato, na altura do número 1861, visando dificultar a ação de bandidos no local. O poste foi instalado recentemente pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e os moradores estão muito felizes em receber o benefício, de acordo com informações recebidas pelo vereador Quemuel.

canaletas

Outra indicação que foi atendida pelo Poder Executivo é um reparo no asfalto no cruzamento das Ruas Batayporã e Senador Auro Soares de Moura Andrade, bem como a implantação de uma canaleta de concreto, solicitado pelo vereador Quemuel no mês de agosto. O local, que encontrava-se com grande quantidade de buracos, foi reparado e com isso, foram resolvidos os problemas de trânsito neste trecho.

bloquetes            O vereador Quemuel solicitou ainda um reparo nos bloquetes na Rua Francisco de Assis Reinaldt, no trecho compreendido entre as Ruas Melvin Jones e Juscelino Kubistchek, que recentemente foi realizado pela Prefeitura Municipal. De acordo com o vereador, no local havia afundamento dos bloquetes, sendo necessária a manutenção.

Quemuel aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal por atender às suas indicações, pois “os pedidos são da nossa população, precisamos correspondem aos anseios dos nossos munícipes, para termos uma cidade cada vez melhor”, explicou o vereador.