Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Marião quer intensificar fiscalização na saúde municipal

Marião quer intensificar fiscalização na saúde municipal

por Marcos Matos publicado 05/09/2013 13h42, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Marião da Saúde apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de setembro, solicitando informações sobre os médicos da Rede Municipal, contendo a relação dos médicos concursados, os profissionais que recebem por dedicação exclusiva, bem como as unidades onde estão alocados.

De acordo com Marião, o requerimento visa buscar informações oficiais sobre a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de realizar a efetiva fiscalização, bem como responder às dúvidas dos munícipes que o procuram.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini.