Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Nenão e Tolotti reivindicam patrolamento para as estradas rurais

Nenão e Tolotti reivindicam patrolamento para as estradas rurais

por Marcos Matos publicado 05/09/2013 13h40, última modificação 19/05/2015 19h59
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com o vereador Edson Tolotti, apresentaram indicação solicitando com urgência que sejam realizados os serviços de reparo e patrolamento nas estradas principais de acesso ao retiro do poço e das vicinais que cortam os Assentamentos Teijin, 17 de Abril e Fetagri.

Os vereadores expuseram que a indicação atende a reivindicação dos assentados, que reclamam das estradas por estarem com muitos buracos, devido ao desgaste. Nesta região, há grande fluxo de veículos, as estradas são utilizadas no transporte dos estudantes, escoamento da produção leiteira, e devido às condições em que se encontram, há risco de acidentes para os usuários.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.