Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Projeto de Ricardo Lima para criação de programa educativo contra álcool e fumo é aprovado

por Marcos Matos publicado 05/09/2013 13h41, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores aprovaram durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de setembro, o Projeto de Lei Ordinária nº 24, de 14 de agosto de 2013, de autoria do vereador Ricardo Lima, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Educação específica contra os males do fumo, álcool e das drogas, em todas as escolas municipais de Nova Andradina.

O projeto tem como objetivos evitar e prevenir vícios no tabaco, bebidas alcóolicas e drogas ilícitas entre os jovens, melhorando, com isso, a qualidade de vida dos alunos do Ensino Fundamental. Palestras e conferências serão realizadas para que o projeto atinja seus objetivos. “É preciso conscientizar os jovens para que eles sejam multiplicadores destes conhecimentos, e para que saibam os males que o uso destas substâncias causam”, analisou o vereador Ricardo Lima, autor do projeto de lei.

A lei foi encaminhada ao Poder Executivo para ser apreciado e sancionado pelo prefeito Roberto Hashioka.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria