Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Quemuel cobra melhorias no atendimento odontológico

Quemuel cobra melhorias no atendimento odontológico

por Marcos Matos publicado 24/09/2013 13h10, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar cobrou melhorias no atendimento odontológico oferecido no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) através de requerimento apresentado na sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro.

De acordo com o vereador, em visita ao CEO, visualizou apenas uma placa explicando que o local está sem recepcionista, ocasionando demora nos atendimentos. Outro questionamento é com a questão das próteses dentárias, que estão suspensas, e o vereador Quemuel quer saber os motivos da suspensão do serviço. “Estou aqui para defender a nossa população, que está cobrando respostas e necessita do atendimento”, declarou o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini.