Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Quemuel e Cido Pantanal solicitam asfalto no Bairro Durval Andrade Filho

Quemuel e Cido Pantanal solicitam asfalto no Bairro Durval Andrade Filho

por Marcos Matos publicado 20/09/2013 19h03, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Quemuel de Alencar e Cido Pantanal elaboraram indicação em conjunto solicitando pavimentação asfáltica na Rua Vicente Paro Dan, no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

De acordo com os parlamentares, a indicação atende à reivindicação dos moradores, que reclamam dos transtornos causados em dias de chuva, e pedem melhorias na infraestrutura da rua, que irá facilitar o tráfego e promover a valorização dos imóveis.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.