Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Quemuel quer disponibilizar novo local para caminhadas

Quemuel quer disponibilizar novo local para caminhadas

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 10h54, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, visando oferecer mais uma opção para as pessoas realizarem caminhadas.

Na indicação, o vereador solicita que seja realizado o calçamento em torno do local em que encontram-se os retransmissores dos canais de televisão do município, para que o local seja transformado em uma praça.

O vereador Quemuel encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.