Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Quemuel quer distribuição de cartilhas para usuários do SUS

Quemuel quer distribuição de cartilhas para usuários do SUS

por Marcos Matos publicado 27/09/2013 09h56, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro, solicitando que sejam elaboradas cartilhas informativas que direcionem os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), para que procurem os postos de atendimento apropriados.

De acordo com Quemuel, a cartilha irá oferecer melhor assistência aos usuários do SUS, pois trará esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela rede pública em Nova Andradina, orientando para onde o usuário deve se dirigir de acordo com os sintomas apresentados.

“Com esta cartilha, a população poderá buscar atendimento de maneira mais rápida e eficaz”, destacou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini.