Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Quemuel solicita serviços e iluminação pública

Quemuel solicita serviços e iluminação pública

por Marcos Matos publicado 12/09/2013 09h52, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar apresentou duas indicações durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de setembro, solicitando serviços de infraestrutura e iluminação pública.

Em uma das indicações, o vereador solicitou que sejam realizados reparos no asfalto da Rua Arthur da Costa e Silva, esquina com a Rua Onofre Gonçalves Lopes. Quemuel informou que neste trecho, o asfalto tem um afundamento próximo à guia, causando empoçamento de água e mau cheiro.

Outra indicação de autoria do vereador Quemuel solicita a implantação de luminárias completas no prolongamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, ao lado do Frigorífico Navi Carnes, no Bairro Umbaracá, atendendo solicitação dos munícipes, que reclamam que não há segurança no tráfego neste local devido à falta de iluminação pública.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.