Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Ricardo Lima pede estudos de viabilidade para implantação de semáforo

Ricardo Lima pede estudos de viabilidade para implantação de semáforo

por Marcos Matos publicado 25/09/2013 19h55, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro, solicitando que sejam realizados estudos com a finalidade de instalar um semáforo no cruzamento da Avenida Eurico Soares com a Rua São José.

Ricardo Lima esclareceu que neste cruzamento está havendo um número crescente de acidentes, e com a instalação do semáforo, irá melhorar o tráfego e resolver o problema.

“Precisamos com urgência do atendimento a esta indicação”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora interina do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Rita de Cássia de Souza Oliveira.