Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Ricardo Lima quer infraestrutura urbana para diversos bairros

Ricardo Lima quer infraestrutura urbana para diversos bairros

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 09h29, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação solicitando serviços de pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais e rede de esgoto para os Bairros Horto Florestal, Centro Educacional, Campo Verde, Vila Beatriz e Guiomar Soares Andrade, em caráter de urgência.

De acordo com informações do vereador Ricardo Lima, os moradores dos referidos bairros tem procurado o seu gabinete reivindicando as obras de infraestrutura urbana, pois há tempos aguardam estas melhorias, e até o momento, não receberam estes benefícios. “Durante as campanhas, são feitas muitas promessas aos moradores destes bairros, que nunca se cumpriram. É preciso dar respostas imediatas a estes moradores”, expôs o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.