Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Ricardo Lima solicita serviços na Rua José Domingos

Ricardo Lima solicita serviços na Rua José Domingos

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 18h47, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, solicitando a realização de serviços na Rua José Domingos.

De acordo com o vereador, é necessário que seja executado o nivelamento dos bloquetes e limpeza das bocas de lobo na Rua José Domingos, no trecho compreendido entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até a Rua São José. Ricardo Lima solicitou ainda que sejam desenvolvidos estudos para a implantação de rede de esgoto neste trecho. “Estes serviços são necessários para melhorar as condições de tráfego nesta rua, que possui um grande número de comércios e residências”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.