Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Robertinho e Zé Bugre solicitam desbloqueio de bocas de lobo

Robertinho e Zé Bugre solicitam desbloqueio de bocas de lobo

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 09h24, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Robertinho Pereira e Zé Bugre solicitaram, através de indicação, para que seja realizado com a máxima urgência o desbloqueio das bocas de lobo e os reparos necessários na rede de águas pluviais, ao longo da Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho.

Durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de setembro, os vereadores expuseram imagens sobre a situação do local, que encontra-se com água acumulada e mau cheiro, causando desconforto aos moradores e todas pessoas que passam pelo local. “É um problema de saúde pública, e pedimos que sejam tomadas as providências o mais rápido possível”, afirmaram os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira.