Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Robertinho quer melhorar acesso à “estrada Boiadeira”

Robertinho quer melhorar acesso à “estrada Boiadeira”

por Marcos Matos publicado 12/09/2013 13h33, última modificação 19/05/2015 19h59
O primeiro secretário da Câmara Municipal de Nova Andradina, Robertinho Pereira, indicou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a viabilização de abertura da Rua São José, trecho que dá acesso à Associação dos Funcionários da Agroindustrial Santa Helena (AFA) até a via Abílio Gracindo Lourenço, conhecida como estrada Boiadeira.

Segundo o vereador, a medida visa possibilitar mais alternativas aos motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam a estrada Boiadeira, além de melhor mobilidade aos associados da AFA.

Ainda conforme o parlamentar, já existe a possibilidade de abertura de terreno local para que a Prefeitura possa iniciar a regularização da via. “Conversamos com o proprietário de um terreno na São José que é estratégico para essa abertura. Ele já sinalizou que permite um afastamento de cerca”, contou Robertinho.

“É uma reivindicação dos munícipes e os acessos atuais realmente são limitados. Espero que a indicação seja atendida, pois esse acesso também abre caminho para melhorias futuras, como o asfalto e novas instalações”, complementou o vereador.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria